Blazer Brasil

Forum para todos proprietários e amantes da GM Blazer no Brasil.
Bem-vindo: 19 Jun 2013, 14:18

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 14 Ago 2011, 22:20 

Ola amigo sou novo neste clube e estou adorando o site PARABENS!!! Bem comprei uma giganta o sonho dos meus sonhos ela é 96/97 4.3 v6 linda mesmo vi e me apaixonei de imediato mas ao comprar percebi que a luz da injeção fica cesa direto ale da seta do lado direito(somente a dianteira) ficam acesas hoje fuçando um pouco fui nos fusiveis e retirei o fusivel da injeção , ela paraou de acender a luz da injeção mas a seta continou aceso porem ao escurecer liguei os farois e a danada ficou apitando , coltei a colocar o fusivele parou, Por favor me ajudem eu sei que o mais certo e levar a um eletrecista, mas quem sabe na seja um problema facil de resolver , ok abraços a todos os membros, Cristiano BARRA BONITA-SP

MensagemEnviado: 14 Ago 2011, 22:35 

DESCULPE AMIGOS, ENVIEI SEM LER OK ABAIXO ESTA CORRETO OK
Ola amigo sou novo neste clube e estou adorando o site PARABENS!!! Bem comprei uma giganta o sonho dos meus sonhos ela é 96/97 4.3 v6 linda mesmo vi e me apaixonei de imediato mas ao comprar percebi que a luz da injeção fica acesa direto alem da seta do lado direito(somente a dianteira) ficam acesas hoje fuçando um pouco fui nos fusiveis e retirei o fusivel da injeção , e ela parou de acender a luz da injeção mas a seta continuou aceso porem ao escurecer liguei os farois e a danada ficou apitando , voltei a colocar o fusivel e parou de apitar, Por favor me ajudem eu sei que o mais certo e levar a um eletrecista, mas quem sabe na seja um problema facil de resolver , ok abraços a todos os membros, Cristiano BARRA BONITA-SP

MensagemEnviado: 18 Set 2011, 21:20 

amigo faça uma coisa, desliga abateria a noite e de manha reeliga novamente ok? sobre a seta pode ser uma lampada queimada ou o próprio relé ruim,...

MensagemEnviado: 21 Set 2011, 09:44 

A luz a Injeção Eletrônica acende por que tem alguma anomalia no sistema da camioneta, você tem que levar a alguma mecanica que tenha um Scanner e verificar qual o erro, se sua camioneta tiver GNV, a maior parte das vezes é instalaçoes mal feitas que geram estes problemas na IE.
Sobre a luz da seta deve ser algum mal contato no painel, qualquer auto-elétrica creio que resolvam seu problema sem gastar muito.

MensagemEnviado: 11 Out 2011, 22:29 

Ok amigos muito obrigado mesmo .

MensagemEnviado: 13 Out 2011, 11:01 

Oi pessoal.
Minha Blazer tmb ficava com a luz da injeção acessa, mas era a tampa da entrada de ar que estava rachada.
Foi trocada a tampa e a luz apagou.
Por outro lado estou com outro problema. Agora a Blazer só funciona no GNV. Quando aperto o botão de troca de combustível, ela morre na hora. Parece até que desliguei o carro.
Troquei a bomba não faz nem uma semana, antes dela apresentar esse problema. Alguma dica?

MensagemEnviado: 13 Out 2011, 16:49 

Daniel, se você mexeu na bomba de combustível antes de começar este problema, te recomendo a ver a bomba, verifiar se está chegando corrente a bomba de combustível, a minha aconteceu algo semelhante, troquei a bomba e um mes depois fiquei na mao, fui ver a bomba, tinha derretido os fios bem no contato dela, tive que substituir o suporte da bomba!

MensagemEnviado: 13 Out 2011, 17:02 

Entendi, mas a partida no GNV não acontece com Gasolina? Pra isso a bomba não deveria estar funcionando?
Porque ela da partida normalmente...

MensagemEnviado: 13 Out 2011, 20:50 

Daniel,
Saudações!

Estou tentando ajudar o amigo “Edson Rodrigues”, pois assim como nós, ele também tem uma Blazer com GNV. Enquanto trocávamos mensagens, fiz a ele uma pergunta simples e básica que também lhe faço: “Foi você quem mandou fazer a conversão, ou já comprou o carro assim?”

Inicialmente sugiro que você leia no Tópico: “Blazer advantage 2005 gasolina/GNV motor falhando”, a mensagem datada em 23 de Setembro de 2011, <<< ATENTANDO BASTANTE >>> o trecho que se refere a: “CHAVE DE COMANDO” ou chave comutadora que é a mesma coisa. Depois você pode verificar também a regulagem que existe no simulador de bicos, assim como as condições dos conectores do mesmo.
Se não obtiver êxito ou tiver alguma dúvida me fale depois, para que possa lhe dar outra sugestão. >>> Admito que minhas mensagens estão muito longas e talvez isso tenha deixado muita gente nervosa comigo!!! Por esse motivo não vou repetir o que escrevi naquele tópico. Sucesso para você!

“Faça o necessário, depois o possível; de repente, ... você estará fazendo o impossível”
(Francisco de Assis)

MensagemEnviado: 17 Out 2011, 11:30 

Eduardo,
Comprei com o kit já instalado. Li o tópico, mas ainda não verifiquei a CHAVE DE COMANDO, nem a tal chave que existe atrás dela. Farei isso assim que voltar para casa.
Vc acha que a chave esta desligando a injeção de gasolina, por isso só funciona no gás?

Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]